quarta-feira, 18 de março de 2009

Deserto do Sahara 01 - África




3 comentários:

Catasnatur disse...

olá!
Eu sou do blog "catasnatur.blog.com" que fala sobre catástrofes naturais, mais específicamente de desertificação para um trabalho escolar e gostaria de pôr no meu blog algumas das imagens deste blog, do deserto de sahara... Não se importa?
Se, por acaso, e permitir usar asfotografias eu posso pôr no meu blogue uma referência ao seu blogue, agradecendo a ajuda.
Obrigada

catasnatur disse...

Quando vir o meu comentário por favor responda no meu blog! Ah, e também estava interessada nas fotos do deserto do Chile
Obrigada, Catasnatur

André Amui disse...

Olá, obrigado pela visita. Fique à vontade para utilizar as imagens que quiser. Todas as imagens de que me utilizo para publicação no blog, são de domímio público na net, o que faço é selecionar o que tem de melhor para minhas publicações. Um abraço.