segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Yunak 03 - Cappadocia - Turquia




2 comentários:

Andréa B disse...

Eu sou uma Brasil, do RS. Dizem que somos uma familia só, que chegou de Portugal e foram se espalhando nos portos. Aqui em Santa Maria,(onde moro)tem até o rincão dos Brasil, com direito a cemitério particular e encontros anuais da familia. Barbaro!!! Abraços...

André Amui disse...

Oi Andréa. Que pena, acho que não somos parentes! A história da minha família e diferente, meu bisavô paterno veio da França e aventurou-se pelo interior de Minas Gerais. Teve vários, filhos, com minha bisavó, não os registrou e voltou para a França. Na ocasião um fazendeiro amigo da família, levou todos a um cartório e registrou-os com o sobrenome Brasil. Não é uma família tão grande e pelo visto tão unida quanto à sua. Muito legal! Abraços.